"Ir pra Rússia cantar pros russos é algo inédito pros sertanejos", diz Michel Teló
Em entrevista ao jornalista André Piunti em Las Vegas, o sertanejo Michel Teló falou sobre a carreira, o disco em espanhol e a turnê pela Europa e pelos Estados Unidos. Teló estava na cidade para se apresentar com o Blue Man Group, no Grammy Latino.
O cantor falou que se surpreendeu quando passou Adele no primeiro lugar de músicas mais ouvidas em várias cidades da Europa. "Adele estourada no mundo inteiro, não bateu. É impressionante, é inacreditável", desabafa. "Às vezes eu me pergunto: 'Será que isso realmente está acontecendo?'".
Quando concedeu a entrevista, faltava uma semana para Teló fazer seu primeiro show na Rússia. "Ir pra Rússia cantar para os russos é algo inédito para os sertanejos. Já tem muitos ingressos vendidos. Penso que Deus me abençoou demais", comenta.
Na hora de cantar com Roberto Carlos, o cantor falou que se emocionou, pois a primeira vez que subiu no palco foi cantando uma música do rei. "Fui encontrar com ele e ele foi de uma simplicidade, humildade, uma energia boa, inacreditável. Deixou a gente, assim, como se estivéssemos em casa. Foi um momento muito especial".
Assista abaixo a entrevista completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.