Topo

Música


"Ir pra Rússia cantar pros russos é algo inédito pros sertanejos", diz Michel Teló

Michel Teló dá entrevista ao jornalista André Piunti - Reprodução
Michel Teló dá entrevista ao jornalista André Piunti Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/12/2012 05h00

Em entrevista ao jornalista André Piunti em Las Vegas, o sertanejo Michel Teló falou sobre a carreira, o disco em espanhol e a turnê pela Europa e pelos Estados Unidos. Teló estava na cidade para se apresentar com o Blue Man Group, no Grammy Latino.

O cantor falou que se surpreendeu quando passou Adele no primeiro lugar de músicas mais ouvidas em várias cidades da Europa. "Adele estourada no mundo inteiro, não bateu. É impressionante, é inacreditável", desabafa. "Às vezes eu me pergunto: 'Será que isso realmente está acontecendo?'".

Quando concedeu a entrevista, faltava uma semana para Teló fazer seu primeiro show na Rússia. "Ir pra Rússia cantar para os russos é algo inédito para os sertanejos. Já tem muitos ingressos vendidos. Penso que Deus me abençoou demais", comenta.  

Na hora de cantar com Roberto Carlos, o cantor falou que se emocionou, pois a primeira vez que subiu no palco foi cantando uma música do rei. "Fui encontrar com ele e ele foi de uma simplicidade, humildade, uma energia boa, inacreditável. Deixou a gente, assim, como se estivéssemos em casa. Foi um momento muito especial".

Assista abaixo a entrevista completa. 

Música