Topo

"Sempre serei a Scary Spice", diz Mel B sobre desejo de reunir as Spice Girls para turnê

Mel B admite que brigava muito com Victoria Beckham na época de sucesso do grupo - Getty Images
Mel B admite que brigava muito com Victoria Beckham na época de sucesso do grupo Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/12/2012 18h29

Mel B admitiu em uma entrevista ao tablóide The Mirror que brigava constantemente com Victoria Beckham quando as duas faziam parte das Spice Girls, mas que sempre conseguiam resolver suas diferenças. A cantora também confessou que deseja voltar com o grupo para mais uma turnê.

Quando o grupo se reuniu para apresentar o musical das Spice Girls, "Viva Forever", Mel B e a Posh Spice ficaram em lados opostos ao posar para os fotógrafos após a coletiva de imprensa: "Estamos separadas por todas as meninas do grupo, uma em cada ponta, não estamos? Victória está em uma ponta e eu em outra". 

"Mas eu e Victoria estamos muito bem-agora . É como qualquer relacionamento, nós brigamos, nos defendemos e voltamos, sempre foi assim. Tem sido assim entre as cinco ao longo dos anos".

"Eu tive meus problemas com Mel C no passado, mas temos um amor incondicional pela outra acima de tudo. Obviamente, houve histórias dizendo que algumas de nós se odeiam. Mas nós somos como irmãs, você sabe, passamos por altos e baixos, mas no final do dia estamos lá para apoiar umas às outras".

Musical e volta do grupo

A cantora, que está morando na Austrália com família, disse que "Viva Forever, o musical do grupo é um dos maiores legados das Spice Girls: "Este show é mais do que só um musical, é um grande legado das Spice Girls, muita gente trabalhou muito, dedicou seu tempo e esforços para que isso fosse possível. Gostaria que ele se tornasse como "Mamma Mia" (musical baseado no grupo sueco Abba) e ficasse décadas em cartaz"..

"Judy Craymer, que é responsável por "Viva Forever" produziu "Mamma Mia" também, então estamos em boas mãos. Quando ela está em um projeto você sabe que não precisa se preocupar. Estamos muito ansiosas".

Questionada sobre uma possível volta das Spice Girls após a participação do quinteto no encerramento das Olimpíadas de Londres, a Scary Spice admitiu que gostaria de fazer uma nova turnê com a girl band.

"O que fizemos nas Olimpíadas mostra que estamos mais felizes juntas hoje em dia. Levamos uma semana para ensaiarmos juntas, ninguém recebeu nada e nem nos importamos com isso. Queríamos estar juntas, foi a melhor semana de todas. Toda vez que estou com elas, eu amo esse tempo e quero sempre mais. Acho que sempre tivemos uma energia maior quando estávamos juntas e isso nunca se perdeu".

"Estou sempre disponível para uma reunião das Spice Girls. Todo mundo sabe que sou a primeira pessoa que abre a sua boca para defender as Spice, eu sairia em turnê novamente amanhã como uma Spice Girl".

"Eu adoro me reunir com elas, sair para jantar. Se coisa das Spice eu estou dentro. Amo todas as minhas meninas. Para voltarmos só precisamos de uma decisão do grupo. Eu sempre serei a Scary Spice, até o dia em que eu morrer".