Topo

Fatboy Slim fará miniturnê pelo Brasil entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013

O DJ Fatboy Slim retorna ao Brasil no final de 2012 para série de sete apresentações - Marco Dutra/UOL
O DJ Fatboy Slim retorna ao Brasil no final de 2012 para série de sete apresentações Imagem: Marco Dutra/UOL

Do UOL, em São Paulo

10/12/2012 18h31

O DJ britânico Fatboy Slim retorna ao Brasil no fim de 2012 para se apresentar em sete cidades brasileiras, a maior parte delas no nordeste do país.

Presença frequente em território nacional, o artista estará na América do Sul para apresentação durante a virada do ano em Arraial D'Ajuda, na Bahia. Antes do Réveillon, Fatboy Slim tocará em Recife, no dia 28 de dezembro, em João Pessoa, no dia 29 e em Maceió, no dia 30.

Depois da turnê nordestina, o músico irá para o sul do país. Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebe o DJ no dia 3. Já a cidade litorânea de Guaratuba, no Paraná, contará com uma apresentação de Fatboy Slim no dia 4. O encerramento da série de shows acontece em Goiânia, no dia 5.

Ao lado do Japão, o Brasil é um dos lugares favoritos do artista para se apresentar. Slim já chegou a dedicar uma música ao Brasil: "Put Your Hands Up For Brazil (I Love This Country)", que deve integrar o repertório do britânico durante sua nova turnê. Deverão estar no setlist outras faixas como "Right Here, Right Now", "Praise You" e "Star 69".