Representantes do Radiohead negam que guitarrista da banda esteja no Brasil, diz tabloide
Representantes do Radiohead negam que o guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood, estaria refugiado em um hotel-fazenda no interior de São Paulo para aguardar o final do ciclo do calendário maia, previsto para 21 de dezembro. A informação foi publicada nesta quinta (13) na versão online do tabloide britânico "Daily Mail".
A informação de que Greenwood estaria no Brasil foi dada ao jornal Folha de S.Paulo pelo dono de um hotel em São Luiz do Paraitinga e pelo secretário de Turismo da cidade, Eduardo de Oliveira Coelho, nesta quarta (12).
"A razão por ele [Greenwood] estar aqui é a privacidade, ele não quer publicidade", chegou a dizer Emmanuel Renegade, o francês dono do hotel Catuçaba. O secretário de Turismo ressaltou ainda que os outros integrantes do Radiohead estariam de viagem marcada para São Luiz do Paraitinga.
O Radiohead já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. Jonny Greenwood foi incluído na lista da revista "Rolling Stone" como um dos maiores guitarristas do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.