Topo

"Camaro Amarelo" bate "Gangnam Style" e é o vídeo mais visto do YouTube no Brasil em 2012

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que teve o vídeo no YouTube mais visto do ano no Brasil., faz show em São Paulo - Milene Cardoso/AgNews
A dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que teve o vídeo no YouTube mais visto do ano no Brasil., faz show em São Paulo Imagem: Milene Cardoso/AgNews

Do UOL, em São Paulo

18/12/2012 17h40

O clipe da música "Camaro Amarelo" da dupla sertaneja Munhoz e Mariano bateu o vídeo "Gangnam Style" do sul-coreano Psy e foi o mais visto do YouTube no Brasil em 2012.

O hit, responsável por lançar a dupla do Mato Grosso do Sul, teve 36 milhões de visualizações totais e foi visto em mais de 195 países, incluindo Japão, Espanha, Franca, Suíça e Itália.

No ranking global do YouTube, "Gangnam Style", que ficou em segundo no Brasil, foi o mais visto do ano e tem quase 1 bilhão de acessos no mundo todo. O terceiro lugar brasileiro ficou com o vídeo caseiro "Para Nossa Alegria".

O sertanejo ainda marcou presença no top 10 do site de vídeos com dois clipes de Luan Santana, "Te Vivo" e "Você de Não Sai de Mim", e ainda o sucesso "Fiorino", de Gabriel Grava. Outro gênero que se destacou foi o funk, com quatro vídeos na parada nacional.

Veja a lista completa:

1º lugar: "Camaro Amarelo", Munhoz e Mariano
2º lugar: "Gangnam Style", Psy
3º lugar:  "Para Nossa Alegria"
4º lugar: "Onde eu Chego Paro", MC Boy Do Charmes
5º lugar: "Plaque de 100", MC Guime
6º lugar: "Te Vivo", Luan Santana
7º lugar: "Como É Bom Ser Vida Loka", MC Rodolfinho
8º lugar: "Você de Mim Não Sai", Luan Santana
9º lugar: "Fiorino", Gabriel Grava
10º lugar: "Top do Momento", MC Danado