Topo

Madonna ameaça cancelar show no Chile por causa de fumantes; assista

Madonna faz show no estádio Nacional de Santiago, no Chile - AFP
Madonna faz show no estádio Nacional de Santiago, no Chile Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo*

21/12/2012 08h38

A cantora Madonna teve um atrito com fãs antes da apresentação da turnê MDNA, em Santiago, no Chile, nesta quarta-feira (19). Durante a passagem de som, a cantora reclamou que algumas pessoas estavam fumando. "Há pessoas fumando aqui", disse a cantora. "Por favor, não façam isso", disse ela. "Se vocês fumarem, eu não farei o show. Se vocês me amam, não fumem", pediu ela.

Percebendo que um fã se recusava a apagar o cigarro, Madonna continuou seu protesto: "Você não se importa comigo? Eu não me importo com você. Tudo bem? Nós vamos entrar nesse jogo?  Eu não estou brincando. Não posso cantar se vocês fumarem...Entiendes?", arriscou ela em espanhol. "Você me olha e fuma seu cigarro como se eu fosse idiota", reclamou. O vídeo com as reclamações da cantora foi divulgado pelo site TMZ.

No mesmo dia, Madonna subiu ao palco com duas horas de atraso, como aconteceu em vários shows durante a turnê, inclusive no Brasil. Além da espera, a primeira parte da apresentação foi cortada em meia hora.

Segundo relatos da produtora que levou a artista ao Chile, ficou decidido tirar o primeiro ato do show porque a montagem instalada no palco estava escorregadia e gerava riscos para os dançarinos que acompanham Madonna.

O jornal "El Mercúrio" afirmou que a "sensação foi de insatisfação" dos fãs chilenos em relação à artista, que "ficaram esperando, sob chuva, um show mais curto e uma diva menos iluminada".

(*Com informações da EFE)