Black Sabbath vai fazer o máximo de shows possíveis em 2013, diz Iommi
Recuperando-se de um linfoma --câncer que atinge os gânglios linfáticos-- Tony Iommi está confiante no retorno do Black Sabbath para o ano que vem. "A banda sairá em turnê assim que eu estiver apto para fazer isso em 2013", escreveu o guitarrista em seu site oficial.
No comunicado publicado em sua página, o músico agradece o apoio dos fãs durante o ano em que enfrentou uma batalha contra a doença. "Que ano! Certamento não o que eu estava esperando. Obrigada por toda ajuda e apoio, foi muito encorajador. Eu ainda estou trabalhando no álbum [do Black Sabbath] e já consegui fazer três shows, nada mal levando em conta as notícias de um ano atrás. Eu estou ansioso para o próximo ano, para ver o que vocês irão achar do álbum e para fazermos o máximo de shows que pudermos", escreveu ele.
O Black Sabbath revelou recentemente que eles gravaram seis faixas para o novo álbum, que está previso para sair em abril de 2013. Iommi disse que o disco terá 15 músicas, mas sem a participação de Bill Ward, que disse que o contrato que lhe foi oferecido não era satisfatório.
Este será o primeiro disco completamente inédito com a participação de Ozzy Osbourne desde “Never Say Die!”, de 1978, e também contará com Geezer Butler, o baixista original da banda. Em 1998, a formação original do grupo se reuniu para gravar o álbum ao vivo "Reunion", com apenas duas músicas inéditas.
A banda já tem shows marcados na Austrália e na Nova Zelândia em abril e maio de 2013, e também deve fazer parte do festival Ozzfest no Japão, no dia 12 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.