Rapper nova-iorquino Capital Steez morre aos 19 anos
Capital Steez, rapper do coletivo nova-iorquino Pro Era, morreu aos 19 anos no último dia 24. Segundo a revista "Billboard", especula-se que o músico --que se chamava Jamal Dewar-- teria cometido suicídio depois que publicou em seu Twitter a frase: "O fim".
A mensagem, última que aparece em seu perfil, foi escrita na manhã do dia 24, às vésperas do Natal, e já foi retuitada mais de 7.000 vezes.
Parceiro de Steez no coletivo, o músico Joey Bada$$ lamentou a perda. "Este infeliz Natal. Perdi um melhor amigo, um irmão, um profissional, um parceiro. Deixar ir nunca é fácil. Que sua alma descanse em paz, Jamal", escreveu ele. O Pro Era é composto pelos novos rappers Dirty Sanchez, CJ Fly, Kirk Knight, A La $ole, Kwon, Chuck Strangers e Nyck Caution.
25 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Acorde, cidadão, esse miserável cometeu suicídio, renegou a dádiva máxima de Deus aos homens, a vida! Além disso, morto ele não precisará de nenhuma misericórdia, acabou. Pra não falar na vida desregrada, regada a drogas e promiscuidade em que certamente vivia, contrária aos padrões divinos. Porque Deus lembraria de quem nunca, em vida, lembrou do Ser Divino? E fui chamado de sem noção por uma menina de 21 só por pedí-la em casamento, imagine você...
Ho cara manda bem, um poeta.....