Cinco anos após seu lançamento no exterior, autobiografia de Ron Wood chega ao Brasil
Lançada no exterior em 2007, a autobiografia de Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, chega ao Brasil neste início do ano pela editora Évora. Traduzida pelo jornalista Guy Corrêa, a biografia narra momentos importantes da carreira de Wood, desde sua infância em Heathrow, em Londres, até o sucesso como baixista da banda The Faces e guitarrista da banda de Mick Jagger.
Em resenha do jornal inglês “Guardian”, o tom do livro é descrito como “um generoso e sincero discurso de um representante em uma festa de aposentadoria. O autor também narra como ganhou e gastou fortunas em drogas como cocaína e no uso abundante de álcool”.
Além da vida de rockstar, Wood também conta sobre seus grandes amores, os amigos próximos como Eric Clapton e Rod Stewart, a relação de altos e baixos com o colega Keith Richards e também suas aventuras como artista plástico.
Cinco anos após seu lançamento, a biografia deixa de fora alguns momentos importantes da carreira do músico, como a volta com os Stones para o aniversário de 50 anos e o relacionamento conturbado com a brasileira Ana Araújo.
"Ron Wood - A Autobiografia de um Rolling Stone"
Tradução: Guy Corrêa
Editora: Évora
400 páginas
R$ 54,90
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.