Topo

"Queremos ir para o Brasil", diz Gwen Stefani, do No Doubt

Gwen Stefani durante show do No Doubt no F1 Rocks em Cingapura (25/09/2009) - Getty Images
Gwen Stefani durante show do No Doubt no F1 Rocks em Cingapura (25/09/2009) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/01/2013 19h19

Vocalista da banda californiana No Doubt, Gwen Stefani disse em entrevista à edição brasileira da "Rolling Stone" que o quarteto pretende trazer a turnê do álbum "Push And Shove" em breve para o país. "Queremos ir para o Brasil. O maior desafio é que temos, tipo, nove crianças entre todos nós. Como vamos arrastá-las pelo mundo? Estamos tentando resolver isso, já que todas estão estudando", disse a vocalista. 

Para Gwen, o que atrapalha a logística da turnê são os filhos dos integrantes. "Esse é o maior desafio. Estamos planejando, mas na minha mente não vejo isso acontecendo [risos]", comentou. Atualmente casada com o britânico Gavin Rossdale, a cantora tem dois filhos Kingston, 6, e Zuma, 4.

Sobre a demora para lançar "Push And Shove", a vocalista justificou dizendo que a turnê de "Rock Steady", álbum lançado em 2001, foi longa e intensa, e por isso, ela aproveitou para lançar mais um novo álbum e durante esse período engravidou. 

"Enfim, eu estava me achando extremamente inspirada, mas, quando fomos escrever, não rendeu. Sugeri que fizéssemos uma turnê – e foi ótimo, a energia fluiu de novo! E eu engravidei do meu segundo filho. Aí foi uma questão de adaptar a nossa vida a isso tudo. Claro, os caras da banda têm filhos, mas eles são pais. É diferente. Eu sou mãe, tinha de amamentar, levar à creche... E não consigo me inspirar assim, com hora marcada", disse Stefani.