Topo

"É um absurdo", diz Paul Weller sobre possível volta do The Jam

O músico britânico Paul Weller - Divulgação
O músico britânico Paul Weller Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/01/2013 15h13

O cantor e compositor Paul Weller afirmou em uma entrevista que a banda The Jam nunca voltará a tocar e que não gosta da ideia de "cinquentões se reunindo por dinheiro". As informações são do site NME.

Em uma entrevista ao tabloide The Sun, Weller diz admirar a longevidade do Rolling Stones, mas que não se imagina cantando a mesma música por 30 anos: "Eu tiro meu chapéu para eles, mas isso não é para mim, eu não conseguiria. Jagger é brilhante e espero que continua nos palcos enquanto for possível, mas eu não conseguiria fazer a minha carreira inteira  apenas com músicas antigas, ficaria louco".

O cantor também, afirmou que recusou uma oferta de milhões de dólares para se reunir com o The Jam, banda mod de 1972. Segundo Paul, essa fase de sua vida já passou e ele não a retomaria apenas por dinheiro. 

"Não passamos 30 anos juntos gravando discos ruins, o que é o caso de algumas bandas. De jeito nenhum essa reunião irá acontecer, é um absurdo. Três cinquentões pulando no palco juntos depois de todo esses tempo?Vamos deixar as coisas como estão", finalizou.