Topo

Disputa judicial com Steven Tyler passa a envolver a banda Mötley Crue

Steven Tyler é um dos envolvidos em disputa judicial que agora engloba o Mötley Crue nos EUA - REUTERS/Jessica Rinaldi
Steven Tyler é um dos envolvidos em disputa judicial que agora engloba o Mötley Crue nos EUA Imagem: REUTERS/Jessica Rinaldi

Do UOL, em São Paulo

07/01/2013 22h12

Uma complicada disputa judicial envolvendo a participação do cantor Steven Tyler no programa "American Idol" agora passa a envolver a banda Mötley Crue. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter" nesta segunda-feira (7).

Tyler era representado por uma companhia chamada Kovac Media Group. O proprietário da empresa, Allen Kovac, quer ser indenizado em até US$ 8 milhões pela advogada Dina LaPolt, que trabalhava para o empresário no passado.

Para Kovac, a atuação da advogada na renovação do contrato de Tyler com o programa foi tão desastrosa que o cantor sequer chegou a receber uma oferta de aumento, o que provocou a saída do vocalista do Aerosmith do quadro de jurados da atração.

Agora, o empresário alega que Dina tentou retaliá-lo após o processo ao assediar a banda Mötley Crue, representada durante 15 anos pelo Kovac Media Group.

  • Getty Images

    Integrantes do Mötley Crue saíram em defesa da advogada Dina LePolt

Roqueiros retrucam
Os integrantes da banda rechaçaram as acusações de Kovac e resolveram apoiar Dina. A advogada solicitou formalmente à corte de Los Angeles que derrube o processo de Kovac. O baterista Tommy Lee e o guitarrista Mick Mars também assinaram o documento.

Outro que está na ofensiva contra Kovac é o próprio Steven Tyler. Em dezembro, o cantor afirmou estar insatisfeito com o comportamento e os serviços prestados. "Ele foi desrespeitoso e rude com meus sócios, insultou e agrediu verbalmente minha noiva, minha advogada, minha família, meus assistentes e meus contadores", desabafou o músico.