Disputa judicial com Steven Tyler passa a envolver a banda Mötley Crue
Uma complicada disputa judicial envolvendo a participação do cantor Steven Tyler no programa "American Idol" agora passa a envolver a banda Mötley Crue. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter" nesta segunda-feira (7).
Tyler era representado por uma companhia chamada Kovac Media Group. O proprietário da empresa, Allen Kovac, quer ser indenizado em até US$ 8 milhões pela advogada Dina LaPolt, que trabalhava para o empresário no passado.
Para Kovac, a atuação da advogada na renovação do contrato de Tyler com o programa foi tão desastrosa que o cantor sequer chegou a receber uma oferta de aumento, o que provocou a saída do vocalista do Aerosmith do quadro de jurados da atração.
Agora, o empresário alega que Dina tentou retaliá-lo após o processo ao assediar a banda Mötley Crue, representada durante 15 anos pelo Kovac Media Group.
Integrantes do Mötley Crue saíram em defesa da advogada Dina LePolt
Roqueiros retrucam
Os integrantes da banda rechaçaram as acusações de Kovac e resolveram apoiar Dina. A advogada solicitou formalmente à corte de Los Angeles que derrube o processo de Kovac. O baterista Tommy Lee e o guitarrista Mick Mars também assinaram o documento.
Outro que está na ofensiva contra Kovac é o próprio Steven Tyler. Em dezembro, o cantor afirmou estar insatisfeito com o comportamento e os serviços prestados. "Ele foi desrespeitoso e rude com meus sócios, insultou e agrediu verbalmente minha noiva, minha advogada, minha família, meus assistentes e meus contadores", desabafou o músico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.