Topo

Kylie Minogue vai deixar a música para se dedicar à carreira de atriz

Kylie Minogue faz um coração com as mãos na exibição do filme "Holy Motors" no Cine Odeon, no Festival do Rio (2/10/12) - RAPHAEL MESQUITA / FOTO RIO NEWS
Kylie Minogue faz um coração com as mãos na exibição do filme "Holy Motors" no Cine Odeon, no Festival do Rio (2/10/12) Imagem: RAPHAEL MESQUITA / FOTO RIO NEWS

Do UOL, em São Paulo

13/01/2013 14h01

Kylie Minogue estaria pensando em deixar sua carreira muscal de lado para se dedicar ao seu trabalho como atriz. A cantora australiana despediu seu empresário de muitos anos, pois não estaria feliz com o trabalho dele. As informações são do site NME.

Minogue, que passou a maior parte de 2012 celebrando seus 25 anos de carreira na música, resolveu despedir Terry Blamley, que ajudou a lançar sua carreira musical, para contratar alguém mais indicado as suas necessidades como atriz.

Uma fonte disse ao tabloide The Sunday Mirror: "A decisão de Kylie de se desligar de Terry foi um grande choque. Desde de os anos 80, quando ela apareceu nas paradas musicais, Terry esteve ao seu lado cuidando de sua imagem. Mas agora ela quer se livrar das pressões de sua carreira musical".

"Ela está determinada a dedicar mais tempo para sua vida pessoal e sua carreira de atriz. Acredito que Kyle acha que já conseguiu tudo que poderia como uma estrela do pop".

A cantora de 43 anos voltou a atuar recentemente no filme francês "Holy Motors". Ela também participou dos filmes "Moulin Rouge", "Street Fighter"  e "Neighbours".

Seu próximo projeto como atriz será na comédia musical "Walking On Sunshine", que tratá muitos hits dos anos 80.