"Meu pai mudou o rap", diz filho de Sabotage nos 10 anos de sua morte
Sabotage não era apenas um rapper, mas um artista completo. Há 10 anos, o músico morria de uma forma trágica, com três tiros no dia 24 de janeiro de 2003, no bairro da Saúde, enquanto deixava a mulher no trabalho. Conquistou reconhecimento nacional no começo dos anos 2000 com o sucesso do disco “Rap é Compromisso”, o que o levou a fazer parte de grandes produções cinematográficas como “O Invasor” e “Carandiru”. Com essas participações, se aproximou do diretor de cinema Beto Brant, que logo em seguida produziu seu primeiro videoclipe “Um Bom Lugar”, que se tornou sucesso e posteriormente um clássico do rap brasileiro.
Para homenagear o músico, o UOL foi até a comunidade do Boqueirão, no bairro Jardim da Saúde, em São Paulo, onde Sabotage viveu os últimos três anos de sua vida e conversou com seus filhos. Em entrevista exclusiva, Wanderson do Santos e Tamires do Santos contam detalhes da vida do pai, como era a sua relação com o bairro, família e carreira.
Confira a matéria na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.