• ENTRE
Topo

Roberto Carlos faz show em navio e diz ser "beijoqueiro" fora do palco

28.jan.2013 Roberto Carlos se apresenta na nona edição do proheto "Emoções em Alta Mar" a bordo do navio Costa Favolosa - Alex Palarea/AgNews
28.jan.2013 Roberto Carlos se apresenta na nona edição do proheto "Emoções em Alta Mar" a bordo do navio Costa Favolosa Imagem: Alex Palarea/AgNews

Carla Neves

Do UOL, no Rio

28/01/2013 02h10

Às 23h20 deste domingo (27), Roberto Carlos abriu a apresentação da nona edição do projeto "Emoções Em Alto Mar", que este ano saiu de Santos, com o navio Costa Favolosa, para uma viagem de quatro dias pelos litorais do Rio e de São Paulo. Depois de cantar "Emoções", o Rei conversou pela primeira vez com a plateia.

"Que prazer rever vocês, mais uma vez aqui no mar. Vivemos juntos essa coisa, morar sob o mesmo teto, não exatamente na mesma cama. Obrigado por esse carinho e esse amor. Vou fazer força para fazer esse show porque estou meio rouquinho. Acho que vamos ter uma linda viagem", afirmou. 

Por volta de meia-noite, Roberto Carlos disse ao público que estava melhor da rouquidão. "A voz abriu. É por isso que digo que temos que insistir em tudo na vida. Obrigado pela compreensão", afirmou.

Antes de cantar "Proposta", o Rei lembrou como foi que compôs a música. "Um dia descobri que as canções de amor que vinha fazendo eram muito superficiais. E eu precisava colocar algo a mais, como falar sobre sexo", explicou.

No meio da apresentação, o cantor fez um pout pourri sobre o beijo e cantou trechos de algumas canções, como "Splish Splash" e "É Proibido Fumar", entre outras. 

"O beijo faz parte da vida da gente, de todo mundo, de todas as línguas. Quero dizer idiomas (risos). Nas canções que fiz beijei muito. E fora delas posso dizer que sou um beijoqueiro", disse.

Um dos pontos altos da noite foi quando ele cantou "Esse Cara Sou Eu", música-tema do casal Théo e Morena, personagens interpretados por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, respectivamente, em "Salve Jorge".

"Um dia a Glória Perez (autora da trama das nove) foi ao meu estúdio na Urca (bairro em que o cantor mora no Rio) e mostrei algumas músicas para ela. Quando ela escutou 'Esse Cara Sou Eu' ela falou que essa música era ideal para o casal de protagonistas de sua próxima novela.Tenho muito orgulho de saber que minha música é tema de um casal vivido pelos talentosos atores Rodrigo Lombardi e Nanda Costa", elogiou.

O Rei fez o público levantar e brindou com os fãs ao cantar "Champagne". Em seguida, ele cantou "Jesus Cristo", uma de suas canções mais marcantes. Roberto Carlos encerrou o show com a sua tradicional entrega de rosas vermelhas e brancas para as fãs, ao som da música "Comandante do Seu Coração".

Entre as celebridades que prestigiaram o show, estavam a atriz Larissa Maciel e o marido, André Surkamp; Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby; Totia Meirelles; Lisandra Souto; Luma de Oliveira; Fernanda Paes Leme; e Tom Cavalcante e a mulher Patrícia, entre outras. 

Setlist
"Emoções"

"Eu te Amo, te Amo, te Amo"

"Além do Horizonte"Detalhes"

"Lady Laura"

"Nossa Senhora"

"Mulher Pequena"

"Mulher de 40"

"Proposta"

"Pout Pourri Beijo"

"Besame Mucho"

"Splish Splash"

"Aquele Beijo Que Te Dei"

"Cavalgada"

"É Proibido Fumar"

"Esse Cara Sou Eu"

"Furdúncio"

"Apresentação RC9"

"Pout Pourri Rock'n Roll"

"Namoradinha de Um Amigo Meu"

"Quando"

'E Por Isso Estou Aqui"

"Jovens Tardes de Domingo"

"Como É Grande O Meu Amor Por Você"

"Champagne"

"Jesus Cristo"

"Comandante do Seu Coração"

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade