Cantora do Fletwood Mac diz que quase morreu nos anos 1990
Stevie Nicks, vocalista da banda Fleetwood Mac, revelou que quase morreu na década de 90. Em entrevista à revista "Rolling Stone", ela contou que foi viciada em tranqulizante e chegou a dar entrada em uma clínica de reabilitação.
"Eu entrei na clínica no dia 12 de dezembro de 1993 e saí no dia 27 de janeiro. Foram 47 dias para me livrar do vício e quase morri. Acho que essa foi uma das razões para o Lindsey [Buckingham] ter deixado o grupo. Eu estava doente e quase não conseguia participar das gravações do 'Tango In The Night'. Lindsey estava apavorado com a ideia de eu morrer", disse Stevie referindo-se ao guitarrista do Fleetwood.
O grupo se prepara para uma grande turnê pelos Estados Unidos que irá de abril a julho. Em seguida eles vão para a Inglaterra. A reedição do álbum "Rumors" acaba de ser lançada. O disco lançado originalmente em 1977 chegou a vender 40 milhões de cópias em todo o mundo e emplacou os hits "Don't Stop", "Dreams" e "Go On Your Way".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.