Ex-guitarrista de Paul McCartney está internado em estado irreversível
Henry McCullough, guitarrista de 69 anos que acompanhou Paul McCartney entre 1971 e 1981 ao lado da banda Wings, está internado em estado grave desde um enfarto sofrido em novembro do ano passado. As informações são do site da revista “Rolling Stone”.
Segundo o baterista e companheiro de banda Denny Seiwell, há poucas esperanças de melhoras. “Infelizmente, temos más notícias quanto à condição do Henry", disse Seiwell ao site Something Else.
"Ele sofreu muitos danos cerebrais com a falta de oxigênio do cérebro do período em que ele sofreu o enfarto até receber os primeiros socorros, no momento em que a ambulância chegou", disse Seiwell.
"De acordo com alguns amigos, os médicos não acham que ele irá se recuperar. Ele vai precisar de ajuda constante para o resto da vida", declarou o baterista.
McCullough está internado desde 5 de novembro de 2012, na Irlanda do Norte. Na época a irmã do guitarrista declarou à BBC que ele continuava batalhando pela vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.