Johnny Cash estampará selo comemorativo nos Estados Unidos
O cantor Johnny Cash estampará um selo comemorativo nos Estados Unidos, produzido pelo serviço postal do país. As informações são do site NME.
Selo comemorativo americano estampado por Johnny Cash
O selo em tributo a Cash faz parte da série de ícones da música e será produzido com uma fotografia tirada por Frank Benz para o 16º álbum do cantor "Ring of Fire: The Best of Johnny Cash".
Um museu dedicado a Johnny Cash será aberto em breve em Nashville e será administrado por Bill Miller, um colecionador de itens do cantor country.
O local ainda terá objetos doados pela família de Cash e vindos da Casa de Cash, um museu em Hendersonville, Tennessee, fechado em 1999 e que aparece no vídeo da música "Hurt".
Também está em andamento um projeto para preservar a casa que Cash viveu durante sua infância, em Dyess, no Arkansas, nos anos 1930 e 40.
Johnny morreu em setembro de 2003, aos 71 anos, devido ao diabetes. Menos de quatro meses antes morreu sua mulher, a também cantora June Carter, devido a complicações decorrentes de uma cirurgia no coração. Cash foi enterrado ao lado de Carter no Tennessee.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.