Lady Gaga suspende turnê para passar por cirurgia
Depois de anunciar o cancelamento de quatro shows devido a uma forte inflamação nas articulações, a cantora Lady Gaga suspendeu o restante de sua turnê "Born This Way Ball Tour" para ser submetida a uma cirurgia no quadril, anunciaram os promotores das apresentações da artista.
"Após exames adicionais hoje de manhã (quarta-feira, dia 13) para rever a gravidade da questão, foi determinado que Lady Gaga tem uma laceração labral no quadril direito", disse a Live Nation em nota. Lady Gaga "precisará ser operada para resolver este problema", e necessitará posteriormente de "um tempo de repouso para recuperação" o que a obriga a "suspender a turnê", afirma um comunicado.
Em várias mensagens recentes no Twitter, a cantora mencionou as dores que sofria. Na última delas, informou que sofria uma inflamação nas articulações. "Estou completamente devastada e com o coração partido. Estive escondendo estas dores crônicas da minha equipe durante um mês, rezando para que sarasse, mas depois do show de ontem à noite não conseguia mais andar", disse Gaga.
Na terça-feira, ela adiou quatro shows na América do Norte, dizendo estar sofrendo de uma sinovite que a deixou temporariamente incapacitada de andar. A sinovite é uma inflamação das juntas que pode se seguir a uma torção ou outro tipo de lesão.
Lady Gaga tinha 19 apresentações programadas nos Estados Unidos até 20 de março. A turnê "Born This Way Ball Tour", referente ao seu álbum de 2011 "Born This Way", começou em abril do ano passado na Coreia do Sul e se estendeu por todo o mundo com mais de 100 apresentações até o momento.
O próximo disco de Gaga, "ARTPOP", será lançado este ano, mas ainda não se sabe a data. A Billboard afirmou que o lançamento não deve ocorrer antes de setembro.
*Com informações da EFE, AFP e Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.