Billie Joe diz que acordava na casa de estranhos por causa de drogas

O cantor e guitarrista Billie Joe, do Green Day, afirmou em entrevista que acordava na casa de estranhos após abusar das drogas. O depoimento do músico foi publicado na edição de março da revista norte-americana "Rolling Stone".
Afastado da banda para se tratar do vício em álcool e drogas prescritas desde setembro de 2012, quando teve um acesso de raiva durante o festival adolescente iHeartRadio, Billie Joe contou que não conseguia mais prever onde iria para a cada noite de abusos.
Durante o episódio de ira no palco, o vocalista do Green Day quebrou sua guitarra no palco e bradou: "Não sou Justin Bieber!"
Com a reabilitação de Billie Joe, o Green Day precisou adiar os trabalhos de divulgação da trilogia de álbuns "¡Uno!", "¡Dos!" e "¡Tré!" e alterar as datas dos shows previstos para a turnê da banda durante o verão norte-americano. Nesta semana, o grupo anunciou as datas de retorno aos palcos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.