Carly Rae Jepsen cancela show para escoteiros por julgá-los homofóbicos
A cantora Carly Rae Jepsen cancelou uma grande apresentação para os escoteiros da América por uma causa nobre: ela afirmou que não quer fazer parte de uma organização que não apoie os direitos dos homossexuais.
O show aconteceria em um evento dos escoteiros em julho, em West Virginia. A banda Train, até então outra atração do evento, também cancelou a participação.
"Como uma artista que acredita na igualdade para todas as pessoas, eu não vou participar da comemoração dos Escoteiros da América neste verão", disse Jepsen.
"Eu sempre apoiei e vou continuar a apoiar a comunidade LGBT a nível mundial ... e continuar informada sobre a paisagem em constante mudança na batalha pelos direitos dos homossexuais no país e em todo o globo", escreveu.
Segundo o site "TMZ", os integrantes do Train afirmaram que ficaram felizes em voltar atrás se os Escoteiros da América mudarem a política anti-gay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.