publicidade

Topo

Filho de Chorão presta depoimento sobre a morte do pai em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2013 15h38Atualizada em 08/03/2013 20h07

Alexandre, filho do cantor Chorão, foi ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (8), para buscar a chave do apartamento do pai, que já foi liberado pela polícia.

O líder do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada da última quarta em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital.

Alexandre e a mãe, Thais Lima, foram ouvidos mais uma vez pelo delegado Itagiba Franco , que conduz a investigação sobre as circunstâncias da morte de Chorão. "Eles só repetiram o que já haviam me contado sobre os últimos meses do Alexandre", disse o delegado ao UOL.

Além dos familiares, um vizinho do apartamento onde Chorão foi encontrado morto também depôs. "Ele contou que ouviu barulhos vindos do apartamento por volta das 6h da manhã, mas não deu importância. Pouco depois, a empregada também escutou. Vamos chamá-la para depor", afirmou Franco.

Na segunda-feira, a ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves, e os integrantes do Charlie Brown Jr., Champignon, Marcão, Bruno Graveto e Thiago Castanho, começarão a dar depoimentos. "Eles que tinham mais convivência, vão poder dizer quais eram as queixas e problemas do Chorão nos últimos meses", disse o delegado. 

As peças-chave para o encerramento da investigação, no entanto, é o laudo toxicológico e necropsia, exames que vão apontar a causa da morte de Chorão. Esses resultados devem sair em 20 dias, informou Franco.

24 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

peter2013

Chorão deixou uma mensagem ...a vida não é só coisas materias,todos possuimos problemas e ás vezes o holofote não é tudo,a casa revirada prova que o sucesso que ele tanto quis não foi suficiente,a droga ta ai galera...fui viciado com cocaina e comecei na maconha,o filme triste é o mesmo sempre...quantos ficaram só em uma droga e nada mais ..o fim é igual e agora estou livre graças a Deus...vou na igreja evangélica e não sou convertido...apenas conheci os 2 lados e sei o que é melhor ...parem de mascarar suas dores ....o buraco continua lá...vamos acordar enquanto é tempo...o nosso poeta continuará eterno...não venham me falar é um drogado esse cara..porque ele usa drogas,porque ele não deixou nada de bom...ele é humano assim como todos...pra que julgar se todos possuimos defeitos? acorda pra vida mundo que estou caminhando pro melhor que avida tem a me dar..humildade...respeito..carinho ...amor...

Ludmylla Souza

Não sei o que se passava na cabeça do chorão. na verdade,nunca se sabe o que se passa na cabeça de um POETA. Também não entendo o pq de alguém que nos mostrou a vida toda o quando o amor é importante,o quanto a familia é importante,o quanto se preocupava com "A MOLECADA" tirar a vida assim. não o julgo!ninguém sabe dos sentimentos de ninguém!ninguém pode julgar ninguém! (tamo aqi pra aprender,não pra julgar!). Familiares,parceiros de banda,fãs ... a saudade é imensa,mais já paramos pra pensar o quão imensa era a sua solidão? a saudade de seu pai?o quanto ele se sentia só? a única certeza que sempre tive foi que quando ele nos deixace dueria demais. tá duendo. DUENDO MUITO! mais é uma dor com o desejo dq a dor que ele estava sentindo tenha sido curada agora.