Ex-Nine Inch Nails diz que remix de música com "Call Me Maybe" é "ofensivo"
Um mash-up do hit "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, com "Head Like a Hole", do Nine Inch Nails, deixou o ex-baterista da banda de Trent Reznor irritado. Segundo ele, a mistura é "um insulto para a nossa música".
O remix que começou a circular na semana passa pela internet ganhou o nome de "Call Me a Hole" e já foi executada mais de um milhão de vezes, levando o jornal "LA Times" a nomear a ação como "genial".
Chris Vrenna tocou no Nine Inch Nails entre 1989 e 1997, época que a faixa "Head Like a Hole" estourou, em 1990. "Honestemente, eu acho a coisa toda boba e ofensiva. Acho que é um tipo de insulto", disse o ex-baterista ao site TMZ.
"Isso é banalizar algo que nós fizemos, e eu tenho orgulho do que fizemos e de como levamos a arte, e aí vira uma piada. Eu não respeito isso", continuou ele, acrescentando que não tem nada contra Carly Rae Jepsen, mas que o som criado pelo Nine Inch Nails não deve ser mexido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.