Justin Timberlake é confirmado como atração do Rock In Rio
No dia em que seu novo álbum "The 20/20 Experience" foi divulgado em streaming no iTunes, o festival Rock In Rio anunciou a presença do cantor pop Justin Timberlake no evento brasileiro. Com a nova atração, que se apresentará no dia 15 de setembro, John Mayer e Bruce Springsteen foram remanejados para o segundo fim de semana de shows, no dia 21.
Com isso, Justin, que se apresenta pela primeira vez ao país, completa o time de headliners do festival, que inclui Beyoncé (13 de setembro), Muse (14 de setembro), Metallica (19 de setembro), Bon Jovi (20 de setembro), Bruce Springsteen (21 de setembro) e Iron Maiden (22 de setembro).
Outras atrações internacionais já anunciadas são Thirty Seconds to Mars, Florence and The Machine, Alice in Chains, Les Tambours du Bronx e Slayer.
Saiba como trocar seu ingresso
Fãs de Springsteen (foto) e John Mayer podem trocar ingressos do dia 15 para o dia 21
Para quem comprou ingressos para Mayer e Springsteen e não quer participar deste dia, será possível efetuar a troca de ingressos para a nova data. O Rock In Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Além da opção de troca, os fãs também podem permanecer com o ingresso do dia 15. A transação deve ser realizada no site do Rock In Rio entre os dias 14/3 e 14/4. Alterações fora desse período não serão permitidas. A troca só é valida para ingressos adquiridos até esta segunda.
O Rock in Rio Card --cartão que garante a presença antecipada do público no festival antes do anúncio das atrações-- foi colocado à venda em outubro de 2012 e se esgotou em menos de uma hora. Quem adquiriu o passe poderá escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão até 1º de abril, através do site www.rockinrio.ingresso.com.
A venda de ingressos do Rock in Rio 2013 para o público geral está prevista para abril de 2013. As entradas custarão R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).
Justin trará ao Brasil repertório de "The 20/20 Experience", álbum liberado nesta segunda (11) para audição
O ex-N'Sync Justin Timberlake,32 , disponibilizou temporariamente, seu novo álbum "The 20/20 Experience" na íntegra para audição. O terceiro álbum de estúdio do cantor pop, recém-casado com a atriz Jessica Biel, já teve seu primeiro single "Mirrors" entre as mais ouvidas da "Billboard".
"The 20/20 Experience" marca a volta do cantor após seis anos de hiato, período em que ele investiu na carreira de ator, estrelando filmes como "A Rede Social" e "Professora Sem Classe". O álbum é sucessor do bem sucedido "FutureSex/LoveSounds", que rendeu a indicação a quatro prêmios na 49ª edição do Grammy.
O álbum, que tem músicas produzidas pelos rappers Timbaland e Jerome "J-Roc" Harmon, abusa das batidas de hip hop americano já presentes nos outros CD's de Justin. As batidas são misturadas com saxofones e timbres agudos para marcar uma fase mais sofisticada do cantor, imagem reforçada pelo terno e gravata arrumadinhos do clipe de "Suit & Tie", parceria com o rapper Jay-Z.
Ainda existem boas surpresas como as tímidas batidas de samba em "Strawberry Bubblegum" e o pop futurista de "Tunnel Vision". E ainda dá para ouvir muito de Michael Jackson, desde os falsetes dos quais Justin sempre confessou ser fã, até a dançante "Let the Groove Get In", que brinca com batidas latinas.
As letras ainda lembram a imagem de cafajeste educado que Justin tenta manter, principalmente em faixas como "That Girl", em que ele pede para que a mulher não brigue com ele. "Não fique brava comigo, eu estava com os garotos. Estou apaixonado pela garota que me ama", justifica no refrão.
Para quem gosta do R&B dançante de "Justified", vai sentir falta de animação em "20/20", uma vez que o álbum soa mais arrastado, com músicas mais longas, e mais romântico que os anteriores.
Veja lista de músicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.