Políticos confirmam shows de Paul McCartney em MG e GO em maio
O ex-beatle Paul McCartney deve levar a turnê "On The Run" a Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO) no início de maio.
Gilvane Felipe, secretário de Cultura de Goiás, disse nesta terça-feira (12), em sua conta no Twitter, que a apresentação do cantor será no dia 4 de maio no estádio Serra Dourada.
O secretário ainda cita o governador do Estado, Marconi Perillo, como "beatlemaníaco de carteirinha". "Sem sua participação, muito dificilmente teríamos um espetáculo desse porte em nosso Estado", escreveu ele.
Ao UOL, Itamir Campos, diretor do estádio Serra Dourada, não confirmou o show, mas afirmou que a equipe de McCartney visitou o local há uma semana para vistoriar a estrutura.
Na semana passada, Tiago Lacerda, secretário de Estado extraordinário da Copa do Mundo em Belo Horizonte, também confirmou a presença do ex-beatle em terra mineira. A apresentação deve acontecer no dia 3 de maio no estádio do Mineirão.
Outras especulações dão conta de um show de Paul McCartney em Fortaleza, na Arena Castelão, no final de abril, mas ainda não há nada anunciado.
No site oficial de Paul McCartney não constam datas agendadas que confirmem as apresentações no Brasil.
Paul McCartney pelo Brasil
Se os shows se confirmarem, esta será a quarta vinda do ex-beatle ao Brasil em quatro anos. No ano passado, ele veio ao país com a mesma turnê "On The Run" e passou por Recife e Florianópolis. Em 2011, Paul fez dois shows no Rio de Janeiro, mas com a turnê "Up and Coming", a mesma que ele apresentou em 2010 em São Paulo e em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.