Topo

Após cirurgia de apendicite, Daniel ainda não tem previsão de alta

7.dez.2012 - Daniel canta no show "Daniel 30 anos - O Musical" no Rio de Janeiro. - Graça Paes/Foto Rio News
7.dez.2012 - Daniel canta no show "Daniel 30 anos - O Musical" no Rio de Janeiro. Imagem: Graça Paes/Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

18/03/2013 11h28

Após passar por uma cirurgia de apendicite aguda na manhã deste domingo (17) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, o cantor Daniel ainda não tem previsão de alta. O UOL apurou a informação nesta segunda junto à assessoria do hospital e à do cantor.

O cantor foi submetido a uma cirurgia coordenada pelos médicos Dr. Paulo Herman e Dr. Fernando Ganen, e já está no quarto, se recuperando muito bem.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele "amanheceu animado" na segunda e afirmou ter passado muito bem a noite. No domingo, recebeu a visita das filhas Lara e Luiza e de outros membros da família.

A apendicite aguda é uma das formas de inflamação do apêndice, um pequeno órgão linfático localizado no ceco, próximo a primeira porção do intestino grosso. Inflamações no apêndice podem ser extremamente graves e levar o paciente à morte se não tratadas a tempo.

Segundo a assessoria do cantor, seus compromissos nos programas de televisão para a próxima semana serão adiados, porém sua recuperação será rápida e em breve ele deve retomar os ensaios para a gravação do DVD que comemora os 30 anos de sua carreira.

Os shows do cantor não sofreram alteração e ele deve se apresentar em Jacareí/, interior de São Paulo, em 03 de abril. A gravação do DVD do cantor está marcada para 25 de abril no Credicard Hall, em São Paulo.

No sábado (16), Daniel foi com a mulher, a dançarina Aline, ao espetáculo infantil "A Galinha Pintadinha" e levou as duas filhas, Lara e Luiza.