Girls Aloud anuncia separação após último show da turnê
O grupo pop britânico Girls Aloud anunciou seu fim na noite de quarta-feira (20), após o último show da turnê em Liverpool, na Inglaterra.
Formado em 2002 no reality show “Popstars: The Rivals”, o Girls Aloud tinha anunciado ano passado uma turnê de 12 shows em 2013, após três anos afastado do palco.
Na ocasião, Cheryl Cole, Nadine Coyle,,Nicola Roberts, Kimberley Walsh e Sarah Harding também anunciaram um novo single e uma coletânea de sucessos, “Ten”.
De acordo com o site do "The Guardian", após o show em Liverpool, a banda agradeceu aos fãs e deu a notícia no Twitter: “O amor e o apoio de vocês vão ficar conosco para sempre, mas temos agora que chegar ao fim do nosso tempo incrível juntas”.
Cheryl Cole, que já havia lançado três discos solos, também agradeceu o apoio dos fãs durante os 10 anos de grupo: “Nós sentimos o apoio de vocês por 10 anos”, escreveu no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.