Homem que se diz filho de Emílio Santiago é internado em hospital no Rio
Depois de comparecer ao velório de Emílio Santiago na quinta-feira (21), alegando ser filho do cantor, Aleksander Nunes foi internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio na última sexta.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que alegou não estar autorizada a dar informações sobre a causa da internação nem sobre o quadro de saúde de Nunes.
A presença de Nunes no velório desagradou amigos e pessoa próximas a Emílio, que descartaram a possibilidade de ele ter um filho.
Isso é uma grande bobagem. Esse cara já entrou na mídia e já se promoveu. Com certeza, eu conheço a intimidade do Emílio há 30 anos e se tivesse acontecido, eu saberia", criticou Evandro Jr., amigo do cantor.
Emílio Santiago foi enterrado às 12h20 da quinta no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, com homenagens, orações e música. Ele não resistiu às complicações de quadro clínico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico -- quando falta circulação de sangue no cérebro -- e morreu na quarta-feira às 6h30, no hospital Samaritano, na capital fluminense, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 7 de março.
A missa de sétimo dia do cantor está marcada para a próxima terça-feira (26), às 21h, na igreja Imaculada Conceição, em Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.