"Não preciso escrever sobre drogas e sexo", diz vocalista do Paramore
Hayley Williams, vocalista da banda Paramore afirmou em uma entrevista que está cansada de ser questionada sobre as letras de suas músicas e que não precisa de "artifícios" para sua banda ser bem sucedida.
Falando à rádio NPR, A cantora diz que ela não tentar "ser legal" por palavrões em músicas ou tentando apelar para um público mais velho com referências a drogas e sexo. Em vez disso, ela diz que prefere falar de "problemas de vida normal".
"Eu realmente não sinto que eu preciso dizer nada sobre sexo, drogas e rock 'n' roll. E não estou dizendo que eu sou um anjo perfeito, mas eu acho que me sentiria muito hipócrita, seria 'essa sou eu tentando ser legal'. Quero falar sobre os problemas normais da vida".
Williams falou sobre os problemas recentes da banda, mas insistiu sempre que se sentia como o fim da banda, ela pensou em como os outros se sentem estando em sua posição.
"Definitivamente houveram dias que eu pensava: 'Eu estou fazendo a coisa certa?'. Mas então você olha os seus amigos e percebe que há provavelmente um milhão de jovens que estão sentados na escola, desejando fazer o que você está fazendo".
O Paramore irá lançar seu novo álbum, auto-intitulado na próxima segunda-feira (8). O quarto álbum da banda apresenta terá as faixas "Fast In My Car" , "Still Into You", "Now" e Grow Up".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.