Yeah Yeah Yeahs pede para público fotografar menos e aproveitar mais o show
A banda Yeah Yeah Yeahs, que lança na próxima semana seu novo álbum "Mosquito", não quer mais que os fãs fotografem os shows. Em relato da revista "Spin" publicado nesta terça (9), a banda colocou um cartaz na entrada do Webster Hall, em Nova York, pedindo para o público deixar as câmeras de lado.
Cartaz do Yeah Yeah Yeahs pede que o público não fotografw o show
“Por favor, não assista ao show pela tela do seu dispositivo móvel ou câmera. Coloque essa porcaria de lado como uma cortesia à pessoa que está atrás de você e à Nick, Karen e Brian. Muito amor e muito obrigado!”. No palco, Karen disse para todos fazerem suas fotos no minuto seguinte e em seguida para que "guardassem essas porcarias".
O que você acha da restrição do uso de câmeras durante os shows?
Resultado parcial
Total de 66 votosEm entrevista à "Rolling Stone" brasileira, o baterista do Killers, Ronnie Vannucci também se manifestou sobre o assunto: “Você precisa decidir qual experiência quer. Se prefere lembrar de olhar para o seu telefone ou de ter mergulhado direito naquilo”.
Em vídeo publicado no Youtube na última semana, os integrantes do Yeah Yeah Yeahs, Karen O, Nick Zinner e Brian Chaise comentaram as novas canções no intervalo entre uma faixa e outra. O disco foi produzido por Dave Sitek e Nick Launay. O DJ e produtor James Murphy também participou das gravações do álbum.
O último trabalho do grupo em estúdio havia sido o "It's Blitz!", lançado em 2009. "Estou extremamente animada com esta álbum. Empolgada com o caminho que me fez voltar ao passado", disse a vocalista Karen O na introdução do vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.