Primeiro grande festival do ano nos EUA, Coachella começa nesta sexta com show de Blur
Primeiro grande festival do ano nos Estados Unidos, o Coachella começa nesta sexta-feira e promete transmissão ao vivo – e gratuito – pela internet de algumas de suas atrações, para quem não estiver em Indio, na Califórnia.
Atrações históricas das bandas britânicas The Stone Roses e Blur, que encerram o primeiro dia do festival, nesta sexta-feira, porém, não serão transmitidas pelo YouTube. Apenas a trupe de Ian Brown terá direito a alguns flashes e melhores momentos na rede.
Shows de artistas como Foals, Tegan and Sara, Yeah Yeah Yeahs, Of Monsters and Men, Beach House, Alt-J, Jello Biafra, Passion Pit e o ex-Smiths Johnny Marr poderão ser assistidos hoje na página oficial do festival no YouTube.
No sábado (13), estão programados os shows de Hot Chip, Benny Benassi, The Postal Service, Moby, Spiritualized, Yeasayer, Grizzly Bear, The XX, Janelle Monáe, Two Door Cinema Club, Phoenix e New Order.
No domingo, Tame Impala, Franz Ferdinand, Wu-Tang Clan, Nick Cave and the Bad Seeds, Dinossaur Jr, Red Hot Chilli Peppers e Dead Can Dance são as principais atrações. Com disco novo nas costas, a banda Vampire Weekend é uma das mais aguardadas no último dia do festival.
Mesmo com apresentações já conhecidas do público brasileiro que foi ao Lollapalooza 2013, vale a pena ficar de olho. As atrações do Coachella sempre reservam surpresas em seus shows na Califórnia. Ano passado, o destaque foi para o rapper Tupac Shakur, morto em 1996, que reapareceu como holograma ao lado de Snopp Dogg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.