Topo

Rihanna diz que cancelou show por estar doente "há dias"

Do UOL, em São Paulo

17/04/2013 08h48

Após cancelar uma apresentação em Houston, nos Estados Unidos, marcada para segunda-feira (16), Rihanna explicou o motivo aos fãs e afirmou estar doente há dias.

“Eu estava doente desde San Diego! Eu continuei trabalhando porque eu pensei que dois dias de folga depois do show em Vegas seria tempo o bastante para me recuperar, mas me f***, aqueles foram dias infernais e hoje não está diferente”, comentou a cantora no próprio Instagram, ao responder um fã.

“Estou triste e decepcionada com isso. Eu tinha vários planos para Houston”, afirmou a cantora, sem dar detalhes da doeça. No mesmo dia, Rihanna foi flagrada pelo site “Just Jared” saindo de um hotel em Beverly Hills, na Califórnia, com um pirulito na boca.

Reprodução

  • O site "Just Jared" flagrou a cantora saindo de um hotel em Beverly Hills com um pirulito na boca, após a cantora dizer que estava doente há dias

Esta, porém, não é a primeira vez que a artista de Barbados deixa de fazer um show durante a turnê mundial "Diamonds", nome de uma das faixas do álbum mais recente da pop star de 25 anos: "Unapologetic".

Há um mês, as cidades de Baltimore e Boston também não puderam ver Rihanna porque ela também estava doente.

A próxima cidade que deve receber a cantora é Dallas. Caso o show aconteça, a abertura ficará por conta do rapper A$ap Rocky.