Bonde do Rolê faz funk com Beatles e dá dicas para inspirar Paul McCartney; ouça
Bonde do Rolê indica
O UOL pediu ao Pedro dicas para inspirar ainda mais Paul
Uma banda: “Bonde dos Predadores. Os maiores poetas do funk nacional de sexo e baixaria. Queria ver os cabelos de Paul cristalizarem na hora que ele ouvisse clássicos como 'Overdose de Xereca' e 'Enquanto a B***** descansa é aí que o C* Trabalha'"
Uma música: “Tieta”, do Bonde do Rolê. “Eu queria que ele ouvisse essa música e voltasse aos tempos do amor livre com a gente”. Ouça no Rádio UOL
Para homenagear Paul McCartney, que estaria ouvindo um som parecido com baile funk como inspiração para o novo trabalho, segundo o produtor Mark Ronson, o Bonde do Role fez com que o clássico dos Beatles, “Get Back”, virasse um verdadeiro pancadão (ouça no player abaixo).
O trio curitibano divulgou o mash-up nesta semana, dias depois de Mark Ronson afirmar que Paul apareceu no estúdio “tocando alguma coisa meio pós-Bonde do Rolê, uma coisa meio baile funk-moombahton (mistura de house com reggaeton), perguntando 'como eu consigo esse tipo de energia?'”.
Pedro D'eyrot, um dos vocalistas e produtores do Bonde, acredita que um disco do Paul só de funk não daria certo e sugere, brincando: “Mas com certeza se ele fizesse uma turnê nas periferias com entrada a R$ 10 e cerveja a doilão seira o evento mais foda do País! Melhor que a Copa.”
10 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Se o próprio McCartney está ouvindo funk para seus futuros trabalhos (não necessariamente o carioca) quem sou eu para falar algo. Funk é um ritmo musical sim e é besteira tentar dizer o contrário.
A receita do sucesso é cair nas graças de meia dúzia de moleques formados em jornalismo que trabalham feito cavalos nesses grandes órgãos de imprensa que só pra sacanear, e se vingar dos patrões, elevam essas mediocridades (geralmente amigos) à condição de fenômeno musical. Que lixo esse Bonde do Rolê