Carly Rae Jepson e Leonard Cohen vencem Justin Bieber no Juno Awards
![Carly Rae Jepsen recebe prêmio por "Álbum do Ano" durante a premiação canadense, Juno Awards - AP Photo/The Canadian Press, Derek Mortensen](https://conteudo.imguol.com.br/2013/04/22/21abr2013---carly-rae-jepsen-recebe-premio-por-album-do-ano-durante-a-premiacao-canadense-juno-awards-1366634394711_615x300.jpg)
Favorito em várias categorias do Juno Awards, premiação da música canadense, Justin Bieber não teve sorte e perdeu para Carly Rae Jepson na categoria Melhor Álbum. A cantora do super hit “Call me Maybe” venceu com seu álbum “Kiss”, além de conquistar o prêmio de “Música do Ano” na noite de domingo (21).
No Twitter, Bieber, seu mentor, comentou: “Se eu for perder, que seja pra minha própria artista”. Ele concorria ao prêmio pelo seu disco “Believe”
Com quase 50 anos de carreira calcados no folk, Leonard Cohen conquistou o prêmio de Artista do Ano, deixando para trás a própria Carly, Deadmau5, Johnny Reid e Justin Bieber. O compositor não apareceu na premiação e o filho, Adam Cohen, recebeu às honras em seu nome.
O cantor teen, porém, mostrou que suas fãs não se abalaram com as recentes polêmicas, e conquistou a categoria Escolha do Público.
Outro destaque da premiação foi o grupo Metric, que ganhou como Melhor Álbum Alternativo (por “Synthetica”), Produtor do Ano e Direção de Arte. The Weeknd foi anunciado como Artista Revelação e seu álbum “Trilogy” como Disco R&B.
Os britânicos do Mumford & Son venceram na categoria Melhor Disco Internacional por “Babel” e a veterana Rush conquistou Melhor Disco de Rock – mas perdeu como Melhor Grupo para Marianas Trench.
De acordo com o site da “Billboard”, a premiação teve Michael Bublé de mestre de cerimônias e ainda terá uma segunda parte – um show de duas horas e mais alguns prêmios a serem transmitidos pela emissora CTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.