Carly Rae Jepson e Leonard Cohen vencem Justin Bieber no Juno Awards
Favorito em várias categorias do Juno Awards, premiação da música canadense, Justin Bieber não teve sorte e perdeu para Carly Rae Jepson na categoria Melhor Álbum. A cantora do super hit “Call me Maybe” venceu com seu álbum “Kiss”, além de conquistar o prêmio de “Música do Ano” na noite de domingo (21).
No Twitter, Bieber, seu mentor, comentou: “Se eu for perder, que seja pra minha própria artista”. Ele concorria ao prêmio pelo seu disco “Believe”
Com quase 50 anos de carreira calcados no folk, Leonard Cohen conquistou o prêmio de Artista do Ano, deixando para trás a própria Carly, Deadmau5, Johnny Reid e Justin Bieber. O compositor não apareceu na premiação e o filho, Adam Cohen, recebeu às honras em seu nome.
O cantor teen, porém, mostrou que suas fãs não se abalaram com as recentes polêmicas, e conquistou a categoria Escolha do Público.
Outro destaque da premiação foi o grupo Metric, que ganhou como Melhor Álbum Alternativo (por “Synthetica”), Produtor do Ano e Direção de Arte. The Weeknd foi anunciado como Artista Revelação e seu álbum “Trilogy” como Disco R&B.
Os britânicos do Mumford & Son venceram na categoria Melhor Disco Internacional por “Babel” e a veterana Rush conquistou Melhor Disco de Rock – mas perdeu como Melhor Grupo para Marianas Trench.
De acordo com o site da “Billboard”, a premiação teve Michael Bublé de mestre de cerimônias e ainda terá uma segunda parte – um show de duas horas e mais alguns prêmios a serem transmitidos pela emissora CTV.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.