Pai de Amy diz que versão de "Back to Black" com Beyoncé "não traz nada"; ouça trecho maior
O cover que Beyoncé e André 3000 fizeram da canção de Amy Winehouse, “Back to Black”, ganhou um teaser maior do que o trecho divulgado originalmente no trailer de “O Grande Gatsby”.
Mitch Winehouse, pai de Amy, já afirmou que a versão não traz “nada” para a música e disse que Beyoncé deveria “pagar pelo privilégio” de regravar a canção.
"Eu acho que ela não traz nada para a música. Eu não fui consultado para dar minha permissão, se pudessem gravá-la. Eles têm que pagar pelo privilégio, que é o que eles estão fazendo. Eu não posso te dizer o quanto é, mas é um monte de dinheiro", afirmou Mitch ao “Daily Mail”.
O filme de Baz Luhrmann, com Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire, terá sua primeira exibição em Cannes, e terá trilha sonora especial com Jay-Z, Lana Del Rey, Jack White, The XX e a versão de “Back to Black”. O disco com as músicas será lançado no dia 7 de maio. O filme tem estreia no Brasil em 7 de junho.
Na semana passada foi a vez da canção “Over The Love”, da Florence and The Machine, ser divulgada.
Baseado no livro homônimo de F. S. Fitzgerald, a produção conta a história de Nick Carraway (Tobey Maguire), que se muda do Oeste americano para a cidade de Nova York nos anos 1920 e se depara com um mundo bastante diferente do seu. Ele acaba conhecendo um milionário dado a festas, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), sua prima, Daisy (Carey Mulligan), e o marido desta última, Tom Buchanan (Joel Edgerton). Aos poucos, ele acaba seduzido pelo mundo dos ricos que eles representam e vive uma história de amor impossível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.