Liam Gallagher nega efeitos e xinga críticos de sua voz
Liam Gallagher afirmou que está cansado de ouvir as pessoas dizendo que ele não consegue cantar. Em entrevista ao jornal britânico “The Sun”, o ex-Oasis disse que recusou usar efeitos vocais durante o novo disco da sua atual banda, a Beady Eye, e que o resultado vai “tirar as pessoas da suas costas”
"Estou farto desses idiotas dizendo que eu não posso cantar, entende? Então eu pensei: f***-se isso, nenhum efeito. Vamos lá na simplicidade. Isto é como minha voz soa, por isso espero que as pessoas gostem e saiam da p**** das minhas costas”, disse.
Nessa semana, o irmão de Noel Gallagher teria sido visto tentando montar em cima de um cachorro em um pub no oeste de Londres, depois de gastar £ 300 com champanhe e uísque.
O novo disco do Beady Eye, “BE”, será lançado em junho, e traz na capa uma mulher seminua deitada . A imagem é do fotógrafo Harry Peccionotti, conhecido pelos famosos calendários Pirelli entre 1968 e 1969.
Capa do 2° disco do Beady Eye, "BE"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.