Marcelo Camelo lança "Luzes da Cidade" no iTunes; ouça trecho
Marcelo Camelo lançou para venda, nesta segunda-feira (29), no iTunes Brasil a música “Luzes da Cidade” , que faz parte do DVD “Mormaço”. O single é vendido por R$2,60 no site e pode ser ouvido antes da compra.
O trecho do single pode ser ouvido no site do iTunes Brasil.
No último dia 22, o cantor Marcelo Camelo divulgou com exclusividade para o UOL a capa do CD e DVD "Mormaço", novo trabalho solo do vocalista e guitarrista do Los Hermanos. O trabalho chega às lojas no dia 21 de maio.
Este é o segundo DVD de Camelo, que lançou em 2010 um registro em vídeo de uma apresentação ao vivo do disco "Sou", na concha acústica do teatro Castro Alves, em Salvador no ano anterior.
O novo trabalho traz outra gravação ao vivo, dessa vez somente com voz e violão no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Realizado em setembro de 2012, o show contou com a participação da cantora Mallu Magalhães, namorada de Camelo, e do músico suíço Thomas Rohrer, que tocou rabeca.
O CD que será lançado junto ao DVD "Mormaço" vai se chamar "Ao Vivo no Theatro São Pedro" e vai contar com repertório de toda a carreira de Camelo, além de versão para a faixa como "Cara Valente", de Maria Rita, e a inédita "Luzes da Cidade".
Dividido em duas partes, o DVD trará -- além do show -- um filme com bastidores de shows chamado "Dama da Noite". Dirigido pelo norte-americano Jack Coleman, o longa mostra as viagens do artista pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte e apresentações ao lado de nomes como a banda Hurtmold.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.