Chris Brown divulga nova música sobre relacionamento e revela data para lançar disco
O rapper Chris Brown divulgou na segunda-feira (29) sua nova música, “I Can’t Win”, mas embora o vídeo venha com a data de lançamento do disco “X” para 16 de julho, a canção não fará parte de seu novo trabalho.
“Alguma m***** que eu senti ao escrever não está no álbum”, escreveu o cantor ao divulgar a música, na qual ele lamenta sobre as coisas que ele “não pode ganhar”.
"Ela não está blefando / Ela vai fazer isso / Eu acho que é hora para eu encarar a música / Eu realmente não poderia dar a mínima para o meu orgulho", ele canta no refrão, sobre um relacionamento com idas e vindas.
"Indo e voltando com as mentiras / Sem compromisso / Garota, se você me ama melhor, prove / Baby, eu não posso ganhar", continua a música.
Se a canção é sobre seu affair com Rihanna, indefinido desde o caso de agressão em 2009, não se sabe, mas a cantora participa do novo disco.
"Nós fizemos "Nobody's Business" para o álbum dela, e depois eu escrevi uma canção chamada "Put it Up". É uma gravação mais R&B", revelou Chris Brown em entrevista à MTV americana.
"Eu queria fazer uma gravação R&B com Rihanna por que eu não queria aquela mesma coisa pop. No final das contas, é o que esperam de nós, mas eu queria fazer mais dessa gravação, pois ninguém ouviu de verdade ela cantando algo do gênero", afirmou o rapper.
Entenda o caso de agressão
A agressão aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009 em um lugar próximo ao Hancock Park, em Los Angeles. Chris Brown, que dirigia um carro alugado, e Rihanna discutiram após uma festa. Um detetive de polícia de Los Angeles descreveu o ataque brutal em um depoimento. Segundo o oficial, Brown bateu, asfixiou e mordeu Rihanna, e depois tentou empurrá-la para fora do carro.
Ainda de acordo com o detetive, houve ameaças de morte. Uma imagem que mostra o rosto machucado da cantora circulou pela internet à época.
Brown se apresentou às autoridades horas mais tarde e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil. O cantor se declarou culpado. Ele foi sentenciado a passar cinco anos em liberdade condicional, frequentar um programa sobre violência doméstica com duração de um ano e realizar 180 dias de trabalho comunitário.
Foi no estado da Virgínia que Brown cumpriu os seis meses de serviço comunitário, ainda que o crime tenha sido cometido na Califórnia, onde Rihanna ainda reside.
Brown cumpriu seis meses de trabalhos no estado da Virgínia, onde nasceu. Entre as tarefas realizadas estão a limpeza de muros e estradas pichadas.
O artista recebeu elogios dos oficiais da condicional, mas a promotora Mary Murray solicitou uma auditoria em julho. Para a magistrada, não há uma especificação clara sobre quantas horas Brown trabalhou e onde as tarefas foram realizadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.