Rapper Lil Wayne volta a ser hospitalizado após nova convulsão
O rapper norte-americano Lil Wayne foi hospitalizado na noite da última terça-feira (30), após sofrer uma nova convulsão.
Ele foi atendido no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles (EUA), e recebeu alta na manhã desta quarta. Logo depois, ele avisou aos fãs com um sucinto "Estou bem. Obrigado", escreveu no Twitter.
Em março, Wayne já havia passado uma semana em tratamento no mesmo centro hospitalar após sofrer seguidas convulsões que quase o levaram a óbito.
O rapper explicou que é epiléptico desde criança, o que resulta nestas convulsões repentinas. No ano passado, ele sofreu com o mesmo problema, chegando a faltar numa audiência que iria julgar um caso de uso sem autorização de uma canção com o filho do produtor Quincy Jones.
Lil Wayne ganhou quatro prêmios Grammy em 2008, entre eles o de melhor canção de rap por "Lollipop" e melhor álbum de rap por "The Carter III". O cantor começou sua carreira musical aos 8 anos e já gravou dez discos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.