Topo

Mano Brown desmente show com Lobão na Virada Cultural

Mano Brown no ensaio do VMB 2012 - Mariana Caldas
Mano Brown no ensaio do VMB 2012 Imagem: Mariana Caldas

Do UOL, em São Paulo

04/05/2013 14h52

Na tarde de sábado (4), o rapper Mano Brown desmentiu a declaração dada pelo cantor Lobão, que disse que eles tocariam juntos na Virada Cultural, que acontece nos próximos dias 18 e 19, em São Paulo.

Mano Brown usou as redes sociais para explicar que não ligou e não conversou com Lobão sobre esta possibilidade. A assessora de imprensa do Racionais MCs confirmou ao UOL a veracidade do comunicado feito pelo rapper na página oficial do grupo no Facebook.

A notícia de que ambos tocariam juntos foi divulgada por Lobão na tarde de sexta-feira (3) em seu perfil no Twitter. Lobão publicou mensagens  dizendo que havia conversado com Mano Brown e que eles "conseguiram se entender".
 
E acrescentou: "Vamos nos encontrar e vamos tocar juntos na Virada. Queremos mostrar pra galera que podemos divergir e ao mesmo tempo caminhar juntos".
 
Após a declaração do líder do Racionais MCs desmentindo o encontro, Lobão voltou a usar Twitter no final da tarde de sábado (4) para dizer que a ligação de Mano Brown foi um trote vindo de humoristas de uma rádio: "Acabei de localizar. O que tudo indica que a suposta ligação do Brown que foi um trote da Jovem Pan".
 
Leia o comunicado na íntegra:
 
"Informamos que o Mano Brown não ligou e não conversou com o Lobão. Eles não irão tocar juntos na Virada Cultural como está sendo noticiado na imprensa. Pedimos que os veículos de comunicação que estão noticiando esse fato esclareçam a questão com a verdade, pois o Lobão mentiu e não haverá esse show do Racionais com o Lobão".