publicidade

  • ENTRE
Topo

Vocalista do Bloc Party diz que já sentiu inveja dos amigos do Kaiser Chiefs

Kele Okereke, vocalista e guitarrista do Bloc Party - EFE/Steve C. Mitchell
Kele Okereke, vocalista e guitarrista do Bloc Party Imagem: EFE/Steve C. Mitchell

Do UOL, em São Paulo

07/06/2013 10h39

O líder do Bloc Party, Kele Okereke, desabafou e disse que sentiu inveja dos amigos do Kaiser Chiefs. Em um post para o blog de música do “The Guardian”, o vocalista discorreu sobre artistas que são ofuscados pelo sucesso de um amigo – e citou Kelly Rowland, que surgiu com a Destiny’s Child ao lado de Beyoncé, mas que não conseguiu o mesmo sucesso da companheira do grupo.

Kele afirmou que ficou amigo dos integrantes do Kaiser Chiefs em 2004, quando sua banda estava prestes a lançar o primeiro disco, “Silent Alarm”. "(O Kaiser Chiefs) subiram para o estrelato pop com milhões de vendas do disco ‘Employment’ e uma saraivada de verdadeiros singles notáveis. Enquanto não conseguíamos uma música na rádio, esses caras pareciam estar por toda parte ", escreveu. "Eu não podia deixar de sentir inveja”, revelou.

Continua após publicidade

O sentimento virou combustível para escrever canções, Kele revela:  “Nós escrevemos 'Two More Years’, uma canção sobre o desejo diante da frustração. E se tornou nosso maior hit de rádio e abriu muitas portas".

O Bloc Party está prestes a lançar o 5° disco, sucessor de “Four” (2012), até julho.

Bloc Party toca "Hunthing For Witches" em São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.