Vocalista do Bloc Party diz que já sentiu inveja dos amigos do Kaiser Chiefs
O líder do Bloc Party, Kele Okereke, desabafou e disse que sentiu inveja dos amigos do Kaiser Chiefs. Em um post para o blog de música do “The Guardian”, o vocalista discorreu sobre artistas que são ofuscados pelo sucesso de um amigo – e citou Kelly Rowland, que surgiu com a Destiny’s Child ao lado de Beyoncé, mas que não conseguiu o mesmo sucesso da companheira do grupo.
Kele afirmou que ficou amigo dos integrantes do Kaiser Chiefs em 2004, quando sua banda estava prestes a lançar o primeiro disco, “Silent Alarm”. "(O Kaiser Chiefs) subiram para o estrelato pop com milhões de vendas do disco ‘Employment’ e uma saraivada de verdadeiros singles notáveis. Enquanto não conseguíamos uma música na rádio, esses caras pareciam estar por toda parte ", escreveu. "Eu não podia deixar de sentir inveja”, revelou.
O sentimento virou combustível para escrever canções, Kele revela: “Nós escrevemos 'Two More Years’, uma canção sobre o desejo diante da frustração. E se tornou nosso maior hit de rádio e abriu muitas portas".
O Bloc Party está prestes a lançar o 5° disco, sucessor de “Four” (2012), até julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.