Carla Bruni diz que levaria o disco "Elis & Tom" para uma ilha deserta
Fã declarada de Elis Regina e da bossa nova, a cantora Carla Bruni disse em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (9) que gostaria de ter assistido a um show da cantora e que foi "um amor à primeira vista".
"Sabe essas perguntas sobre os discos que levaria para uma ilha deserta? Eu levaria 'Elis & Tom'", revelou.
Sobre um possível duo com artistas brasileiros, ela disse que adoraria trabalhar com Chico Buarque e Caetano Veloso. Que o contato com o Chico já foi feito e ela espera que um dia aconteça.
A cantora e ex-primeira-dama da França – ela é casada com o ex-presidente Nicolas Sarkozy – está preparando um show, segundo ela, simples e com poucos músicos, para a turnê do recém-lançado CD, "Littel French Songs", que começa em novembro deste ano na França.
Carla Bruni ainda falou sobre o medo da morte, o processo de envelhecimento e que prefere apreciar a beleza dos outros a sua própria. "Gosto da beleza, mas a dos outros, das mulheres, das crianças, paisagens, pinturas. A minha é indiferente pra mim. Faço o possível para não parecer feia, mas não penso muito nisso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.