Baixista do Mumford & Sons tem alta após cirurgia para retirada de coágulo no cerébro
O baixista do Mumford and Sons, Ted Dwane, internado às pressas na segunda-feira (10) por causa de um coágulo no cérebro, já recebeu alta do hospital. A notícia foi dada pela banda britânica no Facebook.
NA RÁDIO UOL
"É com grande alegria que podemos anunciar que Ted teve alta do hospital e está a caminho para uma recuperação completa. A cirurgia correu bem e a excelente equipe médica tem ajudado no progresso satisfatório. Ele não tem sido não menos que um herói para lidar com esse calvário", afirma a nota, sem perder a piada: "e agora está medicamente comprovado que ele tem um cérebro".
O Mumford & Sons, que conquistou as paradas com o disco "Babel", avisou na terça-feira (12) que o baixista estava se sentindo mal há alguns dias.
Bonnaroo
A banda voltou a cancelar apresentações, dessa vez, no festival americano Bonnaroo. Os britânicos seriam uma das atrações principais do sábado (15). O rapper Earl Sweatshirt, do coletivo Odd Future, também cancelou seu show por conta de uma pneumonia.
O festival que acontece em Nashville, no Tennessee, desde quinta, tem como destaque Paul McCartney, Bjork e Wu-Tang Clan. Alguns shows serão transmitidos no site do festival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.