Liam Gallagher xinga Kanye West e faz graça com título do álbum do rapper
Em entrevista à edição britânica da revista "GQ", Liam Gallagher, ex-Oasis e atual líder do Beady Eye, chamou Kanye West de "puta idiota" e ainda fez graça com o título do novo álbum do rapper, "Yeezus". À revista "New Musical Express", o desbocado Gallagher disse que os nomes de sua antiga e atual bandas são uma "merda".
A metralhadora giratória de Gallagher contra West tem origem em um vídeo postado no YouTube em que o rapper bate a cabeça em um poste ao sair de um estacionamento, em direção a um bar. Acompanhado de uma mulher, ele mantém a cabeça baixa para evitar ser fotografado pelos papparazzi e não percebe uma placa no meio do caminho. Tudo é registrado pelos fotógrafos e por um cinegrafista, que logo depois é agredido pelo cantor.
"Você viu quando ele bateu a cabeça?", perguntou Gallagher. "Ele está saindo do estacionamento com uma mulher e há urubus fazendo fotos. Você tem que manter a cabeça erguida e continuar caminhando. Ele baixou a cabeça e foi e direto na porra do poste. Você ouve um som e ele dizendo às pessoas para pararem de tirar fotos."
O cantor continuou o massacre verbal contra West zombando da conotação religiosa do títúlo do novo álbum do rapper, "Yeezus": "Ele é um idiota. Você nunca vai ver Jesus batendo a cabeça [em um poste]".
West se prepara para lançar "Yeezus" oficialmente no dia 18 de junho, mas o álbum vazou na internet nesta sexta (14). A lista de músicas e de informações sobre convidados também foi revelado, mostrando que o Daft Punk produziu as faixas 'On Sight' e 'Black Skinhead ", bem como ajudou em" Send It Up'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.