Baterista do Foo Fighters diz que próximo disco da banda será "grandioso"
O próximo disco do Foo Fighters começa a surgir. Ao menos foi isso que o baterista da banda, Taylor Hawkins, disse à revista “Billboard” sobre o sucessor de “Wasting Light”, de 2011.
Embora Taylor não tenha dado muitas informações sobre o trabalho, ele confirmou que não faltam “grandes ideias” para o disco. "Nós estamos juntando nossas ideias. Dave (Grohl) está trabalhando seu cérebro nas horas extras, como de costume, e ele tem um monte de grandes ideias, tanto musical quanto conceitualmente. Nada que eu possa falar nesse momento, mas vai ser grandioso. Vai ser legal", disse.
Durante sua participação no festival texano South By Southwest, no começo deste ano, Dave Grohl já havia dito que tinha uma “ideia maluca” para o próximo trabalho da banda. “Não vai ser uma gravação convencional”, prometeu.
Taylor disse sentir pressão após o sucesso estrondoso de “Wasting Light”, que catapultou a banda ao 1° lugar das paradas. "Você sempre quer que cada um dos discos seja o melhor que você já fez, e você sempre acha que não fez o seu melhor".
"Embora algumas pessoas sintam isso, eu ainda acho que não escrevemos o nosso 'Hotel California' (do Eagles) ou o nosso 'Bohemian Rhapsody' (do Queen)”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.