Show de cantor country termina com 150 feridos e 73 prisões nos EUA
Uma apresentação do cantor country Kenny Chesney no domingo (23) terminou com 150 feridos, dez brigas generalizadas e 73 prisões em Pittsburgh, nos Estados Unidos, segundo informações da rede CBS local.
Somente no local do show, foram detidas 49 pessoas. Outras 24 foram presas nos arredores do evento. Segundo a polícia local, todos foram encaminhados a delegacias próximas por conta de problemas de conduta e agressões. Do total de feridos, 45 foram levados a hospitais da região.
A emissora e as autoridades locais não souberam confirmar o motivo que provocou a confusão. De sobra, os fãs do cantor ainda deixaram um grande volume de sujeira e instalações danificadas no local. Um dos locais mais afetados foi o estacionamento do local onde o show foi realizado.
Kenny Chesner chegou a ser casado com a atriz Renée Zellweger em 2005, mas a união foi desfeita por tempo depois. À época, houve suspeita de que o cantor seria gay, mas o artista negou os boatos em entrevista ao apresentador e repórter Anderson Cooper.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.