Pete Doherty vai vender bitucas de cigarro de Amy Winehouse e Kate Moss como "lembrança"
Pete Doherty revelou que vai colocar à venda “recordações do rock 'n' roll”. Nada de guitarras ou palhetas. O que o vocalista do Babyshambles promete está em seu cinzeiro: bitucas de cigarros fumados pela cantora Amy Winehouse e a modelo Kate Moss.
O ex-Libertines revelou o plano ao site da “NME”. "Eu tenho bitucas que pertencem a Bobby Gillespie (vocalista do Primal Scream), Kate Moss e Amy Winehouse, e eu tenho embrulho de presente de natal que (o ex-goleiro do Coventry City) Steve Ogrizovic enviou para o cara do Black Sabbath. Todos esses tipos de m****, basicamente", disse.
Ex-namorado de Kate Moss, Pete Doherty tem um histórico de dependência em heroína e crack, tendo já se internado em várias clínicas de reabilitação desde 2004 para se tratar.
Em 2012, o cantor chegou a ser expulso de uma clínica na Tailândia por ser uma má influência para os outros pacientes.
Amy Winehouse também era frequentadora assídua da casa de Pete. Tabloides diziam que ambos fumavam crack juntos. Após a morte da cantora, em 2011, Pete afirmou que tinha sido "amante" de Amy.
Enquanto não ganha com a venda dessas “lembrancinhas”, Pete finaliza o próximo álbum do Babyshambles, programado para setembro. “É um disco forte. Há um convidado em uma das músicas, mas nós não estamos dizendo quem é ainda, mas vocês vão gostar”, prometeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.