Com conteúdo que pode causar ataque epilético, NIN lança clipe com David Lynch
Foi lançado nesta sexta (28), o primeiro clipe do novo álbum do Nine Inch Nails, "Came Back Haunted", dirigido pelo cineasta David Lynch. Com conteúdo que pode causar ataque epilético, de acordo com alerta publicado no YouTube da banda, Lynch explora imagens distorcidas do rosto do vocalista Trent Reznor e luzes piscantes vermelhas.
Não é a primeira parceria entre Lynch e Reznor, o vocalista já tinha feito a trilha sonora do filme "Lost Highway", lançado pelo diretor em 97. Em entrevista à "Rolling Stone" americana, o músico disse que é fã do trabalho de Lynch. "Combinamos um fim de semana para ele vir até minha casa em Nova Orleans. Inicialmente, foi como uma situação de alta tensão para mim. Mas foi literalmente um minuto. 'Oi, eu sou David Lynch, e ele é frio como eu mesmo imaginava que ele seria, e três minutos depois, ele está dizendo: 'Bem, vamos entrar no estúdio e começar'."
A música faz parte de "Hesitation Masks", primeiro álbum da banda desde 2008 e tem previsão para ser lançada no dia 3 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.