Morrissey diz que quase morreu no início do ano por causa de úlcera e pneumonia
Ex-vocalista dos Smiths, Steven Morrissey revelou em entrevista ao jornal chileno "La Tercera" nesta sexta (5), que quase morreu no início do ano, quando cancelou uma série de shows por causa de uma úlcera e uma pneumonia dupla.
"Passei mal mais de quatro semanas e recusei uma transfusão de sangue. Consegui fazer mais alguns shows nos EUA, mas quando cheguei no México os médicos me disseram para parar. Não ser capaz de finalizar a turnê foi devastador, mas os médicos me alertaram: 'Algumas semanas atrás, você quase morreu, e agora você diz que vai fazer mais 18 shows? Você está tentando se matar", contou o músico.
"Foi terrível. Eu tinha tocado em janeiro, em Ohio, e estava perfeito, mas na noite seguinte, no hotel, eu desmoronei. Perdi a consciência e quando me recuperei, estava coberto de sangue escuro e não sabia o que era", comentou o artista, que disse ainda preferir "morrer no palco a morrer coberto por farelos de pão em um sofá."
Após passar pelo país em 2012, Morrissey volta ao Brasil no final de julho deste ano para shows em São Paulo (30), Brasília (2 de agosto) e Rio de Janeiro (4). O cantor já foi criticado por ex-integrantes dos Smiths por tocar músicas da banda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.