PUBLICIDADE
Topo

Cabelo de Beyoncé fica preso no ventilador durante show; veja

Do UOL, em São Paulo

23/07/2013 08h18

O cabelo de Beyoncé, eleito "ícone da década", quase foi "engolido" por um ventilador durante show em Montreal, no Canadá, na noite de segunda-feira (22).

Durante a performance de "Halo", quando a cantora desce próximo ao público, seu cabelo enroscou no ventilador. Fãs que estavam próximos ao palco registraram o momento. Nas imagens, Beyoncé aparece tentando tirar o cabelo do aparelho, um pouco apreensiva, mas sem parar de cantar. Até os fãs que estavam na grade ajudaram a cantora.





No Instagram, a própria diva de "Crazy In Love" postou o vídeo. Mais tarde, brincou com o "incidente" e fez um paródia com a letra de "Halo". "A gravidade não consegue começar a me puxar para fora do ventilador de novo. Senti que meu cabelo estava sendo arrancado pelo ventilador que sempre odiei (...). Eu fui agarrada para encaixar. Boa noite para todos vocês", diz parte do texto.

Com ou sem ventiladores, Beyoncé chega ao Brasil em setembro, dessa vez a bordo da turnê "The Mrs. Carter Show", quando se apresenta em Fortaleza (dia 8), Belo Horizonte (11), Rio de Janeiro (durante o festival Rock in Rio, no dia 13) e em São Paulo (15).